sábado, 8 de novembro de 2014

O cúpido tirou férias

Hoje começo este post dizendo que sou um rapaz muito desacreditado do amor (ou será que devo dizer: para mim hoje em dia não existe "Amor"!) e já falei disso num dos posts anteriores (Vida de Solteiro). Sei que muitos poderão discordar de mim neste momento (informo-vos que me estou a borrifar para isso) mas sei que serão esses mesmos que mais tarde me irão dar razão quando o inevitável fim dos seus respectivos namoros chegar. 

Uma das grandes razões que me faz desacreditar do amor é a tamanha facilidade com que as pessoas dizem que amam e, num momento a seguir já não amam... Outra das razões é a facilidade com que as pessoas alteram a sua maneira de ser em função da companhia, ou seja, quando estão com os amigos, essa gente olha e comenta o físico de tudo o que mexe e até chegam a entrar num jogo de sedução, quando estão com o/a respectivo/a namorado/a já só têm olhos para ele/a (informo-vos desde já que isso para mim também é uma forma de traição)...enfim...e ainda há aqueles que, mesmo estando à beira do/a namorado/a ainda têm a distinta lata de olhar mesmo correndo o risco de serem apanhados/as.


Pior ainda são aquelas gajas que, mesmo namorando, decidem sair à rua com praticamente 80% do corpo ao frio (sujeitas a apanharem uma constipaçãozinha...teria imensa pena eu...ou não). Às vezes até me chega a apetecer perguntar-lhes o porquê de andarem assim porque irrita e até nem tivemos um verão assim tão quente para essas raparigas andarem assim.

"Haaa porque me sinto bem assim...haaa porque tu não tens nada a ver com isso...haaa (quando estão chateadas as mulheres têm a mania de começar todos os discursos com "Haaa")...haaa porque assim me sinto sexy..."...Enfim...um sem número de justificações...

Claro que cada um tem o direito de andar como quer...agora não reclamem depois de todos nós ficarmos a olhar mesmo com o vosso namorado presente... E também não me venham para aqui dizer depois que são muito assediadas, que os gajos não as largam e
que em 10h são assediadas 100 vezes....

Se já conquistaste uma pessoa não precisas de sair à rua com vontade de ser apreciada por todo o mundo... fica a dica.

Fiquem bem.

Se gostaram sigam no twitter pois colocarei la todas as novidades deste blog: https://twitter.com/cristianciri91

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.