terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fãs porquê??

Hoje estou particularmente indignado e com vontade de chamar nomes feios a muita gente...(agora vem a parte em que me perguntam porquê...)


"Diogo e Sofia tiveram viagem paga pelos fãs até Barcelona"

"Sofia e Diogo ganham viagem a Punta Cana paga pelos fãs"

"Fãs pagam mais uma viagem à Mara e Fábio à Tunísia"


"Hugo e Inês vão ganhar viagens e mais algumas coisas!"

(Agora perguntem-me: quem é essa gente??) Esta gente são cidadãos portugueses que passaram num casting para participar num concurso televisivo chamado Secret Story (ou Casa dos Segredo para os mais leigos...). E passaram num casting onde participaram mais de 80 mil pessoas. (E passaram porque eram os melhores?) Não...passaram porque eram os mais burros, os mais polémicos e porque eram "bonitos"...Ah!

Enfim...eu não critico programas deste género porque no fundo só servem para nos entreter, para passarmos um bom serão em família, para espairecermos e relaxarmos a ver a desgraça, as discussões, as vergonhas e as nádegas das participantes que, por sinal, até são bastante vistosas. O que eu crítico, e isso sim é bastante grave, é a ignorância de muita boa gente que se diz fã deste tipo de gente que participa em reality shows.... O que eu crítico é esse bando de gente hipócrita que se diz inteligente (mas que de inteligente só tem o respectivo sistema cárdio-respiratório que funciona de forma involuntária...) que se intitula fã de um determinado tipo de gente que a única coisa que sabe fazer é mostrar o corpo na TV para dar audiências ao respectivo canal...

E mais grave ainda é quando esses "fãs" gastam as poupanças deles ou até tiram o pão da boca dos seus filhos para gastar os seus míseros salários ou rendimentos mínimos a pagar e oferecer coisas a pessoas que têm mais do que eles e que aínda por cima não fizeram rigorosamente nada por eles. 

Se me dissessem que eram admiradores de uma ou determinada personagem por terem a mesma maneira de pensar, ou por defenderem causas em público que valham a pena ser defendidas aínda se aceitava minimamente....agora serem "fãs"?? Eles encantam com as suas vozes?? Eles ajudaram alguém?? Eles criaram alguma coisa?? Nadaaaaa.....a única coisa que fazem é aparecer, dizer asneiras, discutir, esfregar-se na cama, e roçar aqueles cús na TV para toda a gente ver o quanto eles são lindos...

Ganhem juízo minha gente....querem gastar dinheiro sem sentido?? Metam as notas na minha caixinha do correio e assim estão a contribuir para o meu bem estar...ou então ajudem alguma instituição que realmente necessite, ajudem o pobre que está na rua, à chuva, a pedir um naco de pão para rilhar...

Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.