quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Momentos

Momentos...a vida é feita de momentos...

O momento que nos faz feliz; o momento que nos deixa tristes; o momento que nos faz pensar; o momento que nos faz querer embebedar até esquecer; o momento que nos faz querer estar parados sem pensar em nada; o momento que nos faz querer gritar ao mundo o que estamos a sentir...

Milhões de momentos nos fazem tomar um rumo que na maioria das vezes não era o que queríamos mas foi o que seguimos... E é sobre esse rumo que devemos construír um futuro que se aproxime do ideal...

(Sei que para quem esteve quase um ano sem escrever um "xaveiro" para este blog até regressei bastante lamechas...mas o momento que estou a passar justifica tudo^^)

"Nós somos o resultado das constantes reconstruções que vamos fazendo à nossa vida devido as inúmeras destruições causadas por esses mesmos momentos" - já dizia o saudoso Cris... (Sim porque não copiei esta frase de lado nenhum...nem pesquisei no google por nada do género *_*).

Por isso não desesperem quando já estão a recuperar de um desgosto qualquer e o passado regressar de forma (in)voluntária destruindo toda a recuperação que heroicamente já se encontrava a ser ultrapassada pois outro momento virá para vos salvar mais tarde ou mais cedo porque: "da mesma forma que existe um momento para nos destruir há sempre outro momento para reconstruir...haja paciência e um paninho para limpar..." (mais uma frase da minha autoria...vá...podem roubar ;D)

Beijinhos, abraços e portem-se mal^^

Se gostaram sigam no twitter pois colocarei la todas as novidades deste blog: https://twitter.com/cristianciri91

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.