quinta-feira, 26 de novembro de 2015

As bostas proclamadas pelo "professor" Pedro Arroja

Ora bem....

10 minutos depois de ter visto este vídeo...:

http://portocanal.sapo.pt/um_video/hCHQsQYkbifVqOfl7Ljy/

...e de ter vomitado tudo aquilo que jantei hoje, eis que consigo escrever as primeiras frases deste texto...

Para quem tem preguiça (ou alergia) de o ir ver, eu passo a explicar: o video é nada mais nada menos do que uma entrevista a um pseudo-professor (indivíduo que ensina uma ciência, uma atividade, uma língua, etc.; pessoa cuja profissão é dar aulas numa escola, num colégio ou numa universidade; docente). Nesta entrevista é lhe perguntada a opinião sobre uma "situação fracturante" da sociedade portuguesa que é a aprovação da lei relativa a adopção de crianças por casais homossexuais. Bom...até aqui tudo bem...o problema vem com os restantes 20 minutos do video em que este "ser" este "homem" expõem a sua "bosta" de opinião.

Eu até podia estar aqui a expor as inúmeras barbaridades que este "homem" diz neste video mas já não tenho mais conteúdo biliar para expelir através do vómito por isso vou-me cingir a duas ou três passagens: 

- numa delas este "homem" afirma que Homem e Mulher não têm direito a decidir se pretendem ter um papel de Homem ou Mulher na sociedade em que nos encontramos só porque nasceram Homens ou Mulheres por obra e graça de Nosso Senhor... Bem...em primeiro lugar todos temos direito a decidir o que bem entendermos sobre a nossa vida desde que isso não ponha em risco a vida e a liberdade de outrem... em segundo lugar o Ser Humano é o Ser Livre e o Ser Livre é sermos aquilo que quisermos sem medos e sem opressões da parte de quem quer que seja; se quisermos ser gays ou heteros, bis ou assexuados, tímidos ou extrovertidos, trabalhadores ou preguiçosos...isso só a cada um diz respeito! (cá para mim ele queria ser homossexual nos seus tempos áureos mas a sua maezinha, que ele tanto menciona nesta entrevista, não o deve ter permitido daí ele agora aparentar ser uma "bicha" oprimida que expele todo o seu veneno a quem pretende ser livre).

- noutra passagem este "homem professor" critica o facto de alguém ser ateu... MEU GRANDE BURRO ser ateu, católico, protestante, muçulmano, testemunha de jeová... é ser livre de escolher aquilo que nós entendemos e que nos faz mais feliz. Não vou ser católico só porque este GRANDESSÍSSIMO ASNO assim deseja (peço desculpa por insultar constantemente os burros mas não encontro outro adjectivo para classificar o nível cultural deste energúmeno). É por causa de "homens" como este, que oprime a liberdade do outro, é que se geram as guerras bárbaras a que temos assistido --' 

- diz ele também que uma criança criada por dois pais ou duas mães cresce de forma tímida... ora bem... se estivermos a falar da parte física da criança e tendo em conta que eu fui criado por um pai e uma mãe de forma dita saudável, até que nem cresci muito (possuo 1,65m); se estivermos a falar da parte psicológica eu posso afirmar que sempre fui e continuo a ser uma pessoa bastante tímida... por tanto, mais uma opinião da parte deste "pseudo-professor" sem fundamento (até fico com alergia só de lhe chamar "professor").

E ainda por cima dão-lhe tempo de antena chamando-lhe de professor (indivíduo que ensina uma ciência, uma atividade, uma língua, etc,; pessoa cuja profissão é dar aulas numa escola, num colégio ou numa universidade; docente)... como é que é possível?? Como diz na bíblia que este "homem" tanto prega: é o fim do mundo!

Termino deixando uma reflexão para que todos nós (incluindo o sr. asno) possamos reflectir um pouco:

estes casais homossexuais só pretendem amar crianças que foram abandonadas por casais heterossexuais que não as quiseram amar... Se isso é condenado por uma sociedade dita evoluída então condenem-me já à morte pois não quero mais viver numa sociedade assim.

Se gostaram sigam no twitter pois colocarei la todas as novidades deste blog: https://twitter.com/cristianciri91

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.