domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ser Homem fora de século


E cá estou eu após algum tempo sem escrever ...não foi por falta de vontade garanto...

Começo este ano de 2015, já em Fevereiro a falar naquilo que mais me impressiona a nível do Ser Humano...neste caso a nível mesmo de Ser Homem...

O que é um Homem perfeito para uma mulher/rapariga/menina do século XXI (21 para quem não entende...)?

Aquele Homem que trata a mulher como uma princesa; aquele Homem que mesmo não sabendo cozinhar... tenta; que mesmo não sabendo tratar da casa... tenta; que mesmo não sabendo o porquê dela estar mais triste hoje... anima-a, tenta confortá-la, enche-a de mimos até que ela volte a sorrir; aquele que, mesmo de um modo desajeitado, tenta fazê-la rir "que nem uma perdida"; aquele que está sempre lá quando ela mais precisa; aquele que tem sempre aquela palavra boa no momento certo; aquele que a aquece nos momentos em que ela sente frio; aquele que a deixa escolher o lado da cama em que vai dormir; aquele que lhe dedica as músicas mais "foleiras" só porque tem uma frase bonita e o fez pensar nela; aquele que usa o perfume e usa aquela camisa maricas só para mostrar à mulher que se aperaltou apenas e só para a agradar pois ela é especial para ele e, por isso, este tenta ser especial para ela também (mesmo que de um jeito "pussy")... (eu podia estar aqui o resto da noite a dar exemplos mas...não me apetece...)...Eu pensava que, para as mulheres, o Homem perfeito era este tipo de Homem e até cresci e fui educado para ser assim e é assim que me orgulho de ser com 23 anos de vida...mas Não...Não é este o Homem perfeito...

(haaaa Cris esse tipo de Homem é um "pussy", é "bicha", é so mel....)...

Pois é minha gente....esse tipo de Homem que eu imaginava ser o perfeito para elas, no século XXI já não o é. Aliás até já é comparado a um Homossexual...

Neste mísero século em que nos encontramos temos então aquele homem que é considerado pela esmagadora maioria das mulheres/raparigas/meninas como sendo o homem perfeito: 

- homem que não tem emprego estável por ser rufia; 
- que trata a mulher abaixo de cão mandando-a inclusive inúmeras vezes Fu...; 
- que anda cheio de "Style" com brinquinhos/alargadores, lindos Caps com o fantástico acrónimo SWAG (ironia) aka (Secretly We Are Gay); a ouvir altos sons (ironia) grandas raps e grandas Kizombadas (ironia)...enfim...

É a realidade triste que temos hoje em dia...ter um emprego estável já não atrai, ser educado e ter respeito já não atrai, ser verdadeiramente Homem já não atrai...

Ganhem juízo e fiquem bem pois eu vou continuar bem ;)

Se gostaram sigam no twitter pois colocarei la todas as novidades deste blog: https://twitter.com/cristianciri91

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.