quarta-feira, 23 de maio de 2012

Existência deste blog

Como já expliquei anteriormente, descendo de terras habitadas por gentes de personalidades fortes mas ao mesmo tempo bastante recatadas.

Quem me conhece socialmente sabe que sou extremamente divertido, extrovertido, capaz de fazer as pessoas chorar de tanto rir e de curar doenças de amor a quem me pede auxilio. Sou também um rapaz com personalidade forte e de ideias muito fixas.

A grande finalidade desta página é poder, finalmente, extrair o que me vai na alma, compartilhando com vocês muitas passagens da minha vida e, quem sabe, ao mesmo tempo ajudar alguns de vocês que precisam de alguém para vos fazer reagir a todas as adversidades da vida...

Basicamente o que vou fazer aqui é deitar cá para fora tudo o que me vai na alma...doa a quem doer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.