quarta-feira, 23 de maio de 2012

Apresentação



Existem várias formas de iniciar a minha apresentação mas a que me ocorre de momento e a que me parece mais indicada é de informar que sou do signo Gémeos.
Muitos podem achar estranho, outros até podem desconfiar...mas existe uma grande razão para eu iniciar assim. Toda a gente fala mal dos nativos de gémeos, que somos pessoas com dupla personalidade. Eu discordo plenamente pois não possuo dupla, mas sim tripla personalidade...quem não tem que atire a primeira pedra... Na presença da minha família sou um rapaz pacato, responsável, de fortes convicções. Na presença dos meus amigos sou extrovertido, divertido e até chego a roçar um pouco a irresponsabilidade. Sozinho, no recanto do meu quarto transformo-me num rapaz triste, pensativo, sonhador.... Sou um rapaz com uma forte personalidade com raízes na Calábria - Sul de Itália - e na Régua - Interior de Portugal - e local de nascimento em Winterthur - interior da Suiça. Podem achar um pouco confuso mas é bastante simples. Sou oriundo de uma linda história de amor que ultrapassa qualquer barreira fronteiriça. Sou um ser humano e, tal como toda a gente, tenho defeitos, que toda a gente os vê, e grandes virtudes que só poucos têm o privilégio de conhecer. Quando não conheço sou reservado mas quando conheço e gosto, sou capaz de mover mundos para que esse alguém não passe necessidades. A fama não me seduz e o dinheiro não me ilude. Tenho sonhos, desejos e esperanças mas, apesar de tudo, tenho os pés bem assentes na terra e sei muito bem qual é o meu lugar e aquilo que um dia serei. Vivo numa pacata freguesia que ostenta ouro no seu nome e orgulho nas suas gentes, com lugares lindíssimos e parques sossegados, que prima pela centralidade. Rica em cultura e tradição, orgulha-se pelo seu sotaque bem nortenho e pela sua bela janela que possui a cidade Invicta como pano de fundo

Sou um vulcão prestes a explodir e este blog será a minha forma de partilhar com vocês todos os pensamentos que for tendo ao longo da minha vida. Isto é uma ínfima parte daquilo que sou...perfeito e imperfeito conforme aquilo que me és ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.