quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Música ou música? Eis a questão!


Hoje estou mais virado para a música por isso ouçam um pouco das seguintes bandas para perceberem onde quero chegar hoje com este texto:


D.A.M.A; Avenged Sevenfold; Bob Marley; Anselmo Ralph; Expensive Soul; Linkin Park; Boss AC; AC-DC........................Bom...esta é uma ínfima parte das bandas e cantores que tenho no meu mp3 que possui, entre outros, musica Rock, Metal, Pop, Soul e até kizomba...

"AAA Cris kizomba?? Anselmo Ralph?? Dama?? tu ouves isso? ai que nojo....!!"

Sim ouço e depois? Ouço isso e tudo o resto sem problema nenhum...quando me apetece animar ouço Reggae (e não fumo...), Kizomba (e não danço...), AC-DC (e só tenho mesmo 23 anos...), House, etc... quando me apetece "estar na minha" ouço Hip-Hop, Metal, etc...

Sou mesmo especial...ora reparem: por uns sou criticado por ouvir Metal e Rock porque é música do Diabo e bla bla bla,,,, por outros sou criticado por ouvir kizomba pois segundo essa gente esse tipo de música não é música audível... sou criticado também por ouvir DAMA, Virgem Suta, Expensive Soul, entre outras bandas tugas mesmo só porque são bandas tugas (--') e por fim sou literalmente gozado por gostar há anos (praticamente desde que me conheço como sendo gente) das músicas do Anselmo Ralph porque são musicas pa miúdas e um Homem não deve ouvir.......Resumindo: ouçam o que ouvirem vão ser sempre criticados. Por isso minha gente ouçam o que realmente gostam, o que realmente vos faz bem e o que vos der na REAL GANA pois vão ser sempre criticados por ouvirem seja o que for. Além disso cada qual ouve com os seus próprios tímpanos e não com os tímpanos de quem critica os gostos de cada um. 

Às vezes ouço o que está na moda, outras o que os meus amigos ouvem e outras vezes ouço o que só os cotas ouvem...tudo isso depende do meu estado de espírito pois é ele que manda em mim e não qualquer moda estúpida que me querem impor...todos temos liberdade de gostar sem vergonha daquilo que queremos e os outros não têm nada a ver com isso. Fica a dica.

PS: Isto não vale para os que gostam de Miley Cyrus (tive de recorrer ao google para escrever bem o nome dela...), Justin Bieber (PRINCIPALMENTE...) e One Direction...ok? ;)

Va boa noite ;)

Se gostaram sigam no twitter pois colocarei la todas as novidades deste blog: https://twitter.com/cristianciri91

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar =)

O comentário será lido com o mesmo respeito com que foi enviado.